Série B: Fortaleza viaja para Florianópolis com força máxima

O técnico Rogério Ceni vai ter o reforço do lateral-esquerdo Bruno Melo

Publicado em .

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - O Fortaleza já está em Florianópolis para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, às 17h30, na Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação embarcou nesta quinta-feira após Rogério Ceni comandar o último treinamento em solo cearense.

O treinador tricolor vai ter todos os jogadores à disposição para o jogo que pode dar o título da Série B ao Fortaleza. Desfalque no empate com o CSA, por 1 a 1, na última terça-feira, o lateral-esquerdo Bruno Melo cumpriu suspensão automática e tem retorno garantido entre os titulares.

A definição de quem vai começar jogando contra o Avaí, porém, só vai acontecer após o treinamento de sexta-feira em solo catarinense. Rogério Ceni mostrou preocupação com os jogadores que estão pendurados. O goleiro Marcelo Boeck, o volante Felipe e o artilheiro Gustavo têm dois amarelos.

Todos os jogadores estão à disposição para o jogo que pode dar o título ao Fortaleza
Todos os jogadores estão à disposição para o jogo que pode dar o título ao Fortaleza
"Vamos contar com todos à disposição. Alguns pendurados, mas todos à disposição. Temos que ter inteligência e calma para esse jogo", afirmou o treinador tricolor.

O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Marlon e Dodô; Éderson, Gustavo e Marcinho.

Na liderança isolada, com 65 pontos, o Fortaleza precisa de uma simples vitória para confirmar o título antecipado. Se empatar, precisaria torcer por tropeços de CSA e Goiás.