-->

Após eliminação no Cearense, Fortaleza prepara lista de dispensas

A diretoria tricolor vai se reunir nos próximos dias também para analisar o futuro do técnico Marquinhos Santos

Publicado em .

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - A eliminação para o Ferroviário, na última quarta-feira, na semifinal do Campeonato Cearense, promete causar uma reformulação no elenco do Fortaleza antes da disputa do Brasileiro da Série C. Nos próximos dias, a diretoria tricolor deve anunciar a dispensa de alguns jogadores.

Criticado pela torcida, o técnico Marquinhos Santos corre o risco de ser demitido
Criticado pela torcida, o técnico Marquinhos Santos corre o risco de ser demitido
De acordo com informações do repórter Miguel Jr., da Rádio O Povo/CBN, o zagueiro Gabriel Silva, o lateral-direito Eduardo, os meias Patuta e Cássio Ortega, além do atacante Juninho Potiguar, serão dispensados a qualquer momento. Existe também a possibilidade de outros jogadores deixarem o clube.

Nos próximos dias, os dirigentes tricolores vão se reunir no Pici para definirem dispensas, contratações e também o futuro do técnico Marquinhos Santos, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores devido ao início ruim de temporada.

Além da queda na semifinal do Estadual, o Leão do Pici também foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste ao terminar na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, atrás do Bahia, que somou 14.