Fluminense demonstra interesse em ex-volante da Ponte Preta

Elton tem contrato com o Bahia até dezembro e, segundo o empresário, está feliz no clube

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O Fluminense ainda corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e no fim de novembro faz o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, mas a diretoria já iniciou a busca de reforços para a próxima temporada.

Um dos nomes que está na lista é o de Elton. Ex-Ponte Preta, o volante de 28 anos vem defendendo o Bahia e seu contrato vai até dezembro, mas existe uma cláusula que prevê a renovação. Apesar do interesse tricolor, o jogador tem tudo para permanecer em Salvador, de acordo com o empresário Eduardo Madeira.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Elton passou por Porto Alegre, Criciúma e Paraná até chegar na Ponte Preta em 2014. O volante ficou três temporadas na Macaca antes de acertar com o Bahia no início de 2019. Pelo Tricolor, ele disputou 53 jogos e marcou três gols.

O volante Elton tem contrato com o Bahia até dezembro e interessa ao Fluminense
O volante Elton tem contrato com o Bahia até dezembro e interessa ao Fluminense
Antes titular absoluto no Bahia, Elton perdeu um pouco de espaço desde outubro, tanto que no último jogo do Brasileirão - derrota para a Chapecoense, por 1 a 0 - ele ficou apenas como opção no banco de reservas e não entrou.

Se defender o Fluminense na próxima temporada, Elton reencontraria o também volante Jadson. Os dois estiveram juntos na campanha que rebaixou a Ponte Preta para a Série B do Brasileiro em 2017.