Indicado por Rueda, atacante do City deve ser confirmado como 1º reforço do Flamengo

Atualmente no Girona, da Espanha, que funciona como uma filial do clube inglês, Marlos Moreno deve chegar ao Rio neste sábado

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) -Indicado pelo ex-técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, com quem trabalhou no Atlético Nacional-COL, Marlos Moreno, de 21 anos, deve ser confirmado nos próximos dias como o primeiro reforço do clube para temporada 2018. Empresário do atleta, Humberto Quiceno está no Rio desde o início da semana e ele deve chegar neste sábado para finalizar os tramites do empréstimo junto ao Manchester City, clube que adquiriu o jogador em 2016.

Marlos Moreno deve ser o 1º reforço do Flamengo para 2018
Marlos Moreno deve ser o 1º reforço do Flamengo para 2018
Ao que tudo indica, as pendências foram acertadas, faltando apenas a realização dos exames médicos. O atleta, inclusive, vinha trabalhando normalmente no Girona, clube espanhol que funciona como uma filial do City.

Velho conhecido do ex-comandante do Flamengo, Moreno viveu seu melhor momento na carreira no Atlético Nacional, tendo feito parte do time que conquistou o título da Libertadores em 2016.

O bom desempenho fez o jovem ser convocado para Colômbia, tendo disputado Copa América Centenário. O atacante vive uma seca de gols, sendo que entrou em campo apenas 23 vezes na temporada 2016/17.

VOLTA AOS TRABALHOS
Os principais atletas do Flamengo voltam ao trabalho neste sábado. Após os exames de praxe de início de ano, eles devem fazer os primeiros trabalhos com bola somente na semana que vem. Conforme já divulgado, as primeiras rodadas do Campeonato Carioca serão disputadas por um time alternativo, formado por atletas da base e jogadores que retornaram de empréstimo.

ESTREIA
O Flamengo estreia no estadual na próxima quarta (17), quando visita o Volta Redonda, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira.