Série B: Diego Renan dá receita para o Figueirense esquecer revés contra Avaí

O time catarinense vem de derrota em clássico, em pleno Orlando Scarpelli, por 1 a 0

Publicado em .

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - A derrota, por 1 a 0, no clássico diante do Avaí, ainda não foi bem digerida pelos jogadores do Figueirense. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Diego Renan deu a receita para deixar o revés de lado e afirmou que o time está totalmente focado no duelo frente ao Fortaleza, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela sexta rodada da Série B.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"A recepção esperada por parte dos torcedores é a melhor possível. É claro, vindo de uma derrota em classifco é sempre mais doloroso. Mas temos que deixar para trás. Temos um jogo impotante contra o Fortaleza e só vamos deixar essa derrota de lado, vencendo. Torcedor tem direito de cobrar, mas sem apelar para violência. Esperamos eles nos apoiando na sexta e juntos vamos ser mais fortes", falou o jogador.

Apesar do revés, o Figueirense ainda segue na briga pelas primeiras posições. O time catarinense é o sétimo colocado, com nove pontos, a dois do Avaí, quarto colocado, que já entrou em campo pela sexta rodada.

Diego Renan pede foco total no Fortaleza -  Luiz Henrique / Figueirense FC
Diego Renan pede foco total no Fortaleza
"Tiramos lições do clássico contra o Avaí. Vamos jogar em casa e temos que pontuar. Será um jogo muito importante contra o Fortaleza. É um confronto direto diante de uma equipe que está liderando o torneio. Estamos totalmente focados neles para assim buscar a vitória e voltar a vencer na Série B", declarou.

Após o duelo contra o Fortaleza, o Figueirense fará dois jogos fora de casa. Jogará diante do CSA, no Rei Pelé, e, na sequência, pegará o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).