.

Ferroviária inicia trocas do Futebol Sustentável para jogo contra o Santo André

Trazendo duas garrafas pet, o torcedor afeano terá direito a um ingresso para acompanhar o confronto marcado para as 19h30 desta quarta

Publicado em .

Araraquara, SP, 12 (AFI) - O jogo entre Ferroviária e Santo André, pela sétima rodada do Paulistão, vai contar com a promoção Futebol Sustentável. Nesta segunda-feira, a partir das 13h, iniciaram as trocas de garrafas pet por ingressos, que serão feitas no portão principal da Fonte Luminosa, mediante documentação pessoal (CPF e RG).

Trazendo duas garrafas pet, o torcedor afeano terá direito a um ingresso para acompanhar o confronto marcado para as 19h30 desta quarta-feira. As trocas vão até às 19h. Já na terça-feira, o horário de troca será das 9h às 18h. A carga de ingressos liberada pela Federação Paulista de Futebol é de 3 mil ingressos.

Edvaldo Ferraz apresentou Projeto em coletiva em Araraquara.
Edvaldo Ferraz apresentou Projeto em coletiva em Araraquara.

"Mais uma vez, agradecer a Ferroviária sempre presente neste projeto. O Futebol Sustentável vem crescendo graças ao desejo dos clubes de contar com o programa. A gente vem trabalhar no feriado, fazer um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo, junto à pretensão do Presidente Reinaldo Carneiro Bastos , para apoiar fortemente os Clube ", disse o empresário Edvaldo Ferraz, que executa o programa junto à Federação Paulista de Futebol.