Paulistão: Ferroviária se aproxima de atacante do Guarani e de zagueiro do Santa Cruz

O time deve anunciar o atacante Eliandro e o zagueiro Bruno Silva nos próximos dias

Publicado em .

Araraquara, SP, 06 (AFI) – A Ferroviária está próxima de mais novidades para a disputa do Campeonato Paulista 2018. O clube de Araraquara se aproximou de dois atletas que disputaram a Série B nesta temporada: o zagueiro Bruno Silva, que jogou pelo Santa Cruz, e o atacante Eliandro, do Guarani. Os dois devem ser oficializados nos próximos dias.

Eliandro dos Santos Gonzaga, de 27 anos, começou nas categorias de base do Cruzeiro e soma passagens por Sport, América-MG, ABC, Villa Nova, Ipatinga, Cabofriense e Bragantino, além de ter jogador no Nacional, de Portugal, no Birkirkara, de Malta, e no FK Zalgiris, da Lituânia. O atacante pertence ao Guarani e se destacou na última Série A2 defendendo o Batatais.

Eliandro se aproxima da Ferroviária
Eliandro se aproxima da Ferroviária

Já o zagueiro Bruno Silva, de 29 anos, também atua como volante e começou nas categorias de base do São Paulo, passando por Toledo-PR, Catanduvense, Qabala, do Azerbaijão, Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax e Oeste, tendo chegado no Santa Cruz em 2017.

RENOVAÇÕES
A Ferrinha ainda renovou com a dupla de atacante titular na campanha do título da Copa Paulista: Léo Castro e Marco Damasceno. O último estendeu seu vínculo até o final de 2019, e vai reforçar a equipe na disputa do Paulistão de 2018. Já Léo Castro pertence ao Nacional-SP e estendeu seu vínculo por empréstimo, ficando no clube até o fim do estadual.

Damasceno chegou ao clube em setembro deste ano, e fez parte do elenco que conquistou a Copa Paulista. Revelado pelo Atlético-PR, o atacante passou também por Internacional de Porto Alegre, Londrina e Osasco Audax, onde disputou o Campeonato Paulista de 2017.Léo Castro começou nas categorias de base do Coritiba e passou por Grêmio Barueri, União Barbarense, Santa Rita e Inter de Lages antes de chegar ao Nacional.

Além da dupla de ataque, a Locomotiva já renovou com os laterais Alisson e Daniel Vançan.