.

Série B: Torcedores atiram objetos em campo, árbitro relata e Criciúma pode ser punido

A atitude da torcida será melhor analisada, mas o Tigre corre risco de ser prejudicado nesse momento delicado

Publicado em .

Criciúma, SC, 16 (AFI) – O Criciúma pode sofrer um gancho devido o comportamento de seus torcedores, que atiraram objetos em campo durante o empate sem gols com o Juventude, nesta terça-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza relatou em súmula o ocorrido.

“Informo que após o termino da partida e durante a saída dos jogadores e comissão técnica da equipe criciúma e.c, torcedores da mesma equipe arremessaram 2 copos de plástico descartáveis e uma bola de papel em direção aos atletas que não foram atingidos e portanto não teve maiores conseqüências”, falou.

Criciúma ficou no empate com Juventude na terça-feira - Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
Criciúma ficou no empate com Juventude na terça-feira
Em caso de punição, o Criciúma poderá perder mandos de campo na Série B, o que complicará ainda mais a vida do time na Série B. O Tigre, que somou seu primeiro ponto contra o Juventude, aparece na 18ª colocação, podendo terminar a rodada na lanterna.

O Criciúma só volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Fortaleza, o até então líder da Série B, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.