Série B: Com fissura no pé, Vitor Carvalho vira mais um desfalque do Coritiba

O departamento médico alviverde não se pronunciou de quanto tempo o prata da casa vai ficar afastado dos gramados

Publicado em .

Curitiba, PR, 15 (AFI) - Os problemas por ordem médica continuam atormentando o Coritiba neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma fissura no pé direito, o volante Vitor Carvalho vai desfalcar o time do técnico Eduardo Baptista por tempo indeterminado.

Vitor Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, na última rodada, e realizou exames mais detalhados nesta segunda, quando foi diagnosticada uma fissura no pé. O departamento médico, porém, ainda não anunciou quanto tempo o volante vai ficar afastado dos gramados.

O volante Vitor Carvalho é mais uma baixa no Coritiba nesta Série B por contusão
O volante Vitor Carvalho é mais uma baixa no Coritiba nesta Série B por contusão
Revelado nas categorias de base do próprio Coritiba, Vitor Carvalho só não foi titular na estreia da Série B, quando o Coxa perdeu para o Sampaio Corrêa, em São Luis. A derrota culminou com a saída de Francisco Diá e desde então o prata da casa passou a ter mais oportunidades.

O Coritiba volta a campo no sábado, quando enfrenta o Boa Esporte, às 19 horas, em Varginha, pela sexta rodada da Série B. Até lá, Eduardo Baptista vai definir quem será o substituto de Vitor Carvalho.

A tendência é que a vaga fique com João Paulo. Essa, inclusive, foi a alteração realizada pelo treinador aos 30 minutos do primeiro tempo no jogo diante do Brasil de Pelotas.