Cássio ressalta importância de levar decisão para Itaquera com desvantagem mínima

O Corinthians precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis na próxima quarta-feira

Publicado em .

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Se o Corinthians segue vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil, muito se deve às grandes defesas de Cássio. O goleiro foi um dos destaques do Corinthians novamente na partida de ida da final e, apesar da derrota por 1 a 0, evitou mais gols do Cruzeiro, principalmente em cabeceio de Léo ainda no primeiro tempo.

Após a partida, o goleiro comemorou o fato de que o Corinthians segue vivo na disputa e que agora pode decidir em seu estádio diante de sua torcida.

"Acho que o Corinthians sai vivo. É jogar em casa, com a força da torcida, para reverter o resultado", comentou o goleiro. Na opinião de Cássio, os jogadores precisam voltar de cabeça erguida, porque a virada ainda é possível. "Temos que acreditar, porque um gol mínimo já pode reverter a vantagem. Vamos trabalhar para dar a volta por cima", emendou.

O volante Gabriel também achou que o placar não foi ruim no Mineirão. "Precisamos corrigir os erros, mas não está nada perdido. Dá ainda para reverter. Agora, vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca do título."

O problema é que o ataque corintiano precisará acordar. Mais uma vez, o time terminou a partida sem fazer o goleiro adversário trabalhar. Jadson, Mateus Vital e Clayson tiveram participação apagada e pouco produziram. Romero começou a partida mais ligado, mas também sumiu no segundo tempo. Nenhum dos quatro deu trabalho à zaga cruzeirense.