Sem espaço, Del’Amore deixa o Corinthians e acerta com o Londrina

Jogador assinou contrato com o Londrina até o final de 2018

Publicado em .

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Uma das revelações do Corinthians na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Del’Amore (foto abaixo) não terá chances com o técnico Fábio Carille na temporada 2018. Tanto é que o clube já informou o jogador que ele será reforço do Londrina, do Paraná.

Del’Amore se apresentará ao time paranaense no início do ano para a disputa do Campeonato Estadual. Aliás, também será peça importante no elenco do Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre. As duas diretorias já entraram num acordo, faltando apenas sua apresentação no estádio do Café.

Del'Amore vai defender o Londrina em 2018
Del'Amore vai defender o Londrina em 2018
Com apenas 20 anos, o zagueiro foi curiosamente revelado na base do Palmeiras e depois trocou a Academia para defender o time do Parque São Jorge. Foi campeão da Copinha pelo Timão em 2017 e depois emprestado ao Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, sofreu com uma apendicite e não conseguiu ter a sequência esperada no Leão.

Nos bastidores, o Corinthians segue atrás de um lateral-esquerdo e principalmente de um centroavante para disputar a Libertadores. Fabinho Capixaba, do Bahia; Danilo Avelar, do Amiens, da França; e Tréllez, do Vitória, são nomes que agradam e podem desembarcar na capital paulista.

O Corinthians estreia em 2018 no dia 10 de janeiro, quando recebe o PSV, da Holanda, pela primeira rodada da Flórida Cup.