Problemas físicos afastam ex-Timão de clube português

Publicado em .

Campinas, SP, 18 (AFI) - O atacante Jaílson, ex-Atlético-GO e Corinthians, foi dispensado do Olhanense-POR por problemas físicos. A notícia vínculada na imprensa local foi confirmada na noite de sexta-feira após avaliação do departamento médico da equipe recém-promovida à primeira divisão do futebol português.

Confira também:
Jogo Aberto Regional traz ex-atacante do São Paulo e Inter

Segundo anunciou o site do clube, Jaílson, de 28 anos, não chegou a treinar com o restante do plantel da agremiação da cidade de Olhão, limitando-se a fazer corrida durante os últimos dias.

"O brasileiro Jailson, proveniente do Atlético Goianiense, que treinava no Olhanense, foi dispensado, não fazendo parte da equipe de futebol profissional para a atual temporada. Os problemas físicos detectados pelo departamento médico do clube ditaram o seu afastamento", conforme o comunicado.

Natural de Caruaru-PE, o atacante começou a carreira futebolística no Santa Cruz-PE (2003), também jogou no Marília (2003 e 2005), Sport (2004), Caldense (2004), Paulista (2006), Corinthians (2006), Rubin-Rússia (2007), Braga-Portugal (2007) e Coritiba (2008), até chegar este ano ao Dragão goianiense.