Rio-pretense Dellatorre termina Copa São Paulo como artilheiro

Após belas atuações, atacante já tem proposta de times europeus.

Publicado em .

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - O atacante Guilherme Dellatorre terminou a Copa São Paulo de Futebol Júnior como artilheiro do torneio ao marcar 7 gols pela equipe do Desportivo Brasil. Dellatorre, de 18 anos, é jogador do Rio Preto EC e estava emprestado ao time do DB na Copa.

“Infelizmente não conseguimos chegar na final e ser campeão que era o nosso objetivo. A artilharia veio e fico feliz por ter conseguido marcar esses gols”, afirmou o atacante que passa alguns dias descansado ao lado dos pais, em Rio Preto.

A atuação de Dellatorre na Copa São Paulo despertou atenção de vários times, entre eles, dois europeus e um brasileiro que disputa o Brasileirão. O empresário do jogador, Alescio Zaneratti, trata tudo com muito cuidado para não atrapalhar o desenvolvimento do atleta, tido como uma das promessas do futebol paulista.

“O Desportivo tem preferência para ficar com jogador. São propostas que chegam, mas precisamos conversar bem antes de tomar qualquer atitude”, afirmou Zaneratti.