-->

Velo Clube 0 x 0 Noroeste - Empate sem gols não ajuda ninguém na luta por uma vaga

Com 6 pontos, Norusca é o quinto colocado, enquanto representação de Rio Claro ocupa sexta posição com um ponto a menos

Publicado em .

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - Velo Clube e Noroeste não saíram do 0 a 0, jogando na noite deste sábado, em Rio Claro, no Benitão, pelo 8ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. No outro dois jogos pelo Grupo 1, o Mirassol, venceu fora de casa na última quinta-feira, 2 a 0, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária.

A grande decepção ficou por conta do Penapolense que foi goleado neste sábado dentro de casa, 5 a 0, para o XV de Piracicaba. Com o empate, o Velo Clube, continua fora do G4, na sexta colocação com cinco pontos ganhos. O Noroeste, com um ponto a menos é o quinto colocado.

Velo Clube e Noroeste não saíram do 0 a 0 (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)
Velo Clube e Noroeste não saíram do 0 a 0 (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

O JOGO
Velo Clube e Noroeste, pouco produziram em campo e o primeiro tempo terminou sem gol. Foram duas situações de gols sendo um para cada lado. Para o time da casa Tarcísio teve ótima chance de inaugurar o placar.

Dentro da pequena área o meia recebeu livre dentro da pequena área, mas concluiu mal para a sorte do goleiro Ferreira. O time Sem Limite, deu o troco com Wellington, que na entrada da área arriscou e a bola passou rente ao travessão. O placar em branco foi considerado justo por aquilo que as duas equipes não produziram em campo. Aliás, nenhum goleiro trabalhou.

NADA DE GOLS
No segundo tempo somente aos 15 minutos aconteceu lance de emoção. Wellington, na cara do gol encheu o pé para uma verdadeira defesa de Rayan, que salvou o Galo. A bola tinha direção do gol. Para complicar a vida do Velo, o meia Léo que já tinha cartão amarelo foi expulso aos 22 minutos.

Com um homem a mais em campo, o Norusca, foi em busca do gol pressionando o adversário. Aos 35, Tiuí, que entrou no lugar de Vilson, quase fez não fosse a excelente defesa de Rayan, que mandou a bola para escanteio. Dois minutos após, foi a vez de Wellington, acertando a trave caprichosamente.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela nona rodada, o Velo Clube, joga no próximo domingo, ás 10 horas, em Mirassol, contra o time da casa. No sábado, ás 16 horas, em Bauru, no Alfredo Castilho, o Noroeste recebe Penapolense. Ambos os jogos serão válidos pela 9ª rodada, da primeira fase da Copa Paulista.

Ficha Técnica

  • Fase
    Primeira Fase
  • Rodada
    8ª rodada
  • Data
    12/08/2017
  • Horário
    19h00
  • Local
    Benito Agnello - Rio Claro - SP
  • Árbitro
    Rodrigo Gomes Paes Domingues
  • Assistentes
    Patrick André Bardauil e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
  • Renda
    175 pagantes
  • Público
    R$ 1.430,00
Cartões Amarelos
Velo Clube: Felipe Paraná
Noroeste: Romão , Samuel , Marcelinho , Cleber Sousa, Elivélton

Cartões Vermelhos
Velo Clube: Léo Albânez
Velo Clube
Rayan;
Matheus, Lucas Penteado, Lucas Oliveira e João Vitor;
Niander, Paulo Henrique, Léo Albânez e Tarcísio (Kaíque);
Cristiano Bahia (Gustavo) e Felipe Paraná (Denner)
Técnico: Rafael Nunes
Noroeste
Ferreira;
Thiago Félix, Jean Pierre, Marcelinho e Ítalo; Cleber Sousa (Elivélton), Maicon Douglas, Samuel e Vilson (RodrigoTiuí);
Romão (Sita Júnior) e Wellington
Técnico: Vitor Hugo