-->

Desportivo Brasil 0 x 0 Taboão da Serra - Empate sem graça mantém DB bem na tabela

Em confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo 2, ambos os times passaram a partida se estudando, arriscando pouco no ataque

Publicado em .

Porto Feliz, SP, 12 (AFI) - Na sequência da Copa Paulista, pela oitava rodada Grupo 2, Desportivo Brasil e Taboão da Serra, jogaram na tarde deste sábado, em Porto Feliz, no Estádio Ernesto Rocco. O placar final registrou empate sem gol num péssimo futebol apresentado pelas duas equipes.

Apesar do empate, o DBcontinua na vice-liderança com 11 pontos ganhos. Já o Cats, é o quinto colocado com 7 pontos na tabela.

O JOGO
Desportivo Brasil e Taboão da Serra, fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa do bom público presente no Ernesto Rocco. Sendo assim a primeira etapa terminou sem gol e ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes fizeram em campo.

Em casa, o Desportivo Brasil empatou sem gols com o Taboão da Serra
Em casa, o Desportivo Brasil empatou sem gols com o Taboão da Serra
Foi um jogo onde os dois times procuraram um estudar o outro e nada de emoção. Durante os quarenta e cinco minutos aconteceram dois lances de gol. Para o Dragão Chinês, o meia Edson Pio, na entrada da área arriscou e a bola passou rente a trave. A jogada aconteceu aos vinte e oito minutos.

Já o Cats, chegou com perigo a meta do time da casa três minutos depois com o experiente e veterano Acosta. O atacante do Taboão, recebeu belo passe do número oito Alberto, que dentro da área encheu o pé pelo alto.

O ala esquerda Henan, estava livre e sozinho. Era só tocar e bola ganhar barbante. No mais, os goleiros não trabalharam. Na boa arbitragem do Sr. Willer Fulgêncio Santos, só aplicou um cartão amarelo para o volante Marcelinho, do Taboão da Serra. Na verdade, foi um péssimo primeiro tempo e ninguém merecia uma sorte melhor.

MAIS MARASMO...
No segundo tempo o pobre futebol apresentado pelo Dragão Chinês e o Cats, mudou pouca coísa em relação a primeira etapa. No entanto, o time da casa criou duas excelentes oportunidades para marcar com Raul, que na entrada da área acertou o travessão do arqueiro Deola.

O número um do Taboão, só ficou olhando. A outra boa situação foi através do meia Edson Pio, que de fora da área arriscou a e abola tirou tinta da trave. O Taboão da Serra, chegou com perigo a meta do goleiro Gilberto, com Danilo. Diego Souza, deu passe açucarado, dentro da pequena, mas que foi desperdiçado. Final, 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, ás 15 horas, o Desportivo Brasil, joga em Americana, contra o Rio Branco. Já o Taboão da Serra, volta a campo somente no dia 26, ás 15 horas, em casa contra o Rio Branco. Ambas as partidas serão válidas pela 9ª rodada, da primeira fase da Copa Paulista.

Ficha Técnica

  • Fase
    Primeira Fase
  • Rodada
    8ª rodada
  • Data
    12/08/2017
  • Horário
    15h00
  • Local
    Ernesto Rocco - Porto Feliz - SP
  • Árbitro
    Willer Fulgêncio Santos
  • Assistentes
    Paulo de Souza Amaral e Leonardo Tadeu Pedro
  • Renda
    435 pagantes
  • Público
    R$ 2.555,00
Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Carlinhos
Taboão da Serra: Marcelinho , Álvaro

Desportivo Brasil
Gilberto;
Carlinhos, Hélio, Diego Landis e Willian;
Vinícius Viana (Tiago Ott), Jonathan Costa (Erick Mendes), Marquinhos e Edson Pio (Dinélson);
Ingro e Raul.
Técnico: Maurício Barbieri
Taboão da Serra
Deola;
Vilibiane, Jaba, Álvaro e Henan;
Marcelinho, Alberto, Boo (Gabriel depois Samuray) e Diego Souza;
Acosta e Danilo
Técnico: Axel