Possível saída de Manoel do Cruzeiro atrasa renovação de zagueiro com Chapecoense

Se o jogador for negociado com o Corinthians, a diretoria celeste deve ficar com Fabrício Bruno

Publicado em .

Chapecó, SC, 11 (AFI) - Apesar de Fabrício Bruno ter declarado no início de janeiro que iria continuar na Chapecoense por mais uma temporada, o negócio ainda não está concretizado. Isso porque o Cruzeiro estuda ficar com o zagueiro caso Manoel seja negociado com o Corinthians.

Na última quinta-feira, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, disse que Manoel estava muito próxima de ter sua saída confirmada. O zagueiro, porém, fez algumas exigências e o Corinthians recuou. Mesmo assim, existe ainda a possibilidade do negócio ser fechado. Se isso acontecer, Fabrício Bruno ficaria em Belo Horizonte.

O zagueiro Fabrício Bruno ainda não assinou a renovação com a Chapecoense
O zagueiro Fabrício Bruno ainda não assinou a renovação com a Chapecoense
"Estamos apostando em abrir mão de um zagueiro para poder apostar no Fabrício Bruno. Ele ainda não assinou com a Chapecoense. O Cruzeiro tem segurado justamente por isso", comentou o dirigente celeste.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Fabrício Bruno tem 22 anos e não teve muitas oportunidades entre os profissionais da Raposa, tanto que está emprestado a Chapecoense desde 2017. Ao todo, foram 56 partidas e um gol com a camisa alviverde.