Chapecoense inicia conversa com Cruzeiro para segurar zagueiro Fabrício Bruno

O jogador se despediu através das redes sociais, mas pode ainda ficar no Verdão

Publicado em .

Chapecó, SC, 07 (AFI) – Aguardando a eleição para anunciar a permanência do técnico Claudinei Oliveira para a temporada 2019, a Chapecoense trabalha paralelamente na reformulação do seu elenco visando um aumento de produção no próximo ano, já que brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A diretoria, então, abriu conversas com o Cruzeiro para segurar o zagueiro Fabrício Bruno.

Com 22 anos, Fabrício Bruno é visto com potencial de venda pelo Cruzeiro, que pretende embolsar uma quantia significativa com o atleta. A Chapecoense não tem condição de comprá-lo de forma definitiva, mas estuda um novo empréstimo, com a possibilidade de acertar um valor com a equipe celeste por mais um ano de contrato.

Fabrício Bruno pode seguir na Chapecoense
Fabrício Bruno pode seguir na Chapecoense
O defensor já se despediu da Chapecoense e sonha em ter uma oportunidade no Cruzeiro. No entanto, dificilmente terá espaço com Mano Menezes, que conta com nomes como Léo, Dedé, Manoel e Murilo. Os quatro foram os mais utilizados pelo treinador na atual temporada.

Fabrício Bruno disputou 16 partidas com a camisa da Chapecoense, tendo sofrido apenas sete gols com ele em campo. Ele vinha formando a defesa titular ao lado de Douglas.