-->

Série B: Interino poupa Magno Alves e prepara Ceará para Chamusca

Para a partida contra o Vila Nova, nesta terça-feira, quem assume interinamente o comando técnico do time é Daniel Azambuja

Publicado em .

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O Ceará demitiu o técnico Givanildo Oliveira e já acertou a contratação de Marcelo Chamusca, mas o novo comandante ainda não estreia. O jogo desta terça-feira,contra o Vila Nova, terá o interino Daniel Azambuja sob o comando da equipe, que ocupa a 11ª colocação da Série B, com 12 pontos.

"A gente vem fazendo boas partidas, mas precisamos fazer alguns ajustes. Falta um pouco mais de concentração para a gente garantir o resultado positivo. O torcedor está no direito dele de querer sempre a melhor atuação da sua equipe. É uma cobrança normal, e o torcedor vai para o estádio ver o seu time jogar bem e sair vitorioso", disse Azambuja sobre a responsabilidade de assumir o time nesse momento.

Azambuja vai comandar o Ceará contra o Vila Nova. (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)
Azambuja vai comandar o Ceará contra o Vila Nova. (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)
Para o jogo, o interino vai seguir o procedimento que vinha sendo adotado por Givanildo e vai poupar o experiente Magno Alves, que não foi relacionado e não viajou com o restante do elenco para Goiânia. Ele não confirmou o time que deve ir a campo.

O zagueiro Luiz Otávio é outro que está fora da partida, pois será reavaliado nessa segunda-feira,, pelo DM do clube. Se estiver apto, iniciará processo de transição na terça-feira, 20/06, em Carlos de Alencar Pinto. Ainda em fase transitória, Lelê e Elton treinaram separadamente, mas aguardam liberação do setor de fisiologia para reintegração ao restante do grupo.

O Ceará deve ir a campo com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Rafael Carioca (Alex Amado); Roberto e Arthur.