.

Segundona Sub 23: Catanduvense fecha parceria com Aktion e elogia FPF

Na Segundona, o Bruxo tem como técnico o experiente Jorge Saran que conhece muito bem a divisão

Publicado em .

Catanduva, SP, 12 (AFI) - Para a disputa do Campeonato Paulista da Segundona Sub-23, que começa na primeira semana de abril, a diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol que tem como presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, acertou patrocínio com a empresa Aktion, fornecedora de material esportivo que será responsável de todo o material durante a temporada de 2018.

Na Segundona, o Bruxo tem como técnico o experiente Jorge Saran que conhece muito bem a divisão.

ALEMÃO AGRADECE
"O Catanduvense como sempre está bem servido de materiais esportivo e agora com a Aktion, melhor ainda sanando nosso problemas em termos de vestimentos. Aliás, é uma fornecedora que abastece muitos clubes do Brasil, inclusive times da Série A, do Brasileirão. O nosso uniforme esse ano vem com uma homenagem especial a todos os torcedores é claro ao torcedor apaixonado do Catanduvense. Agradecemos pela confiança depositada pela empresa no nosso trabalho", finalizou Alemão.

Reinaldo e Alemão em conversa durante o arbitral da Segundona Sub 23
Reinaldo e Alemão em conversa durante o arbitral da Segundona Sub 23

DIRIGENTE ELOGIA ADMINISTRAÇÃO DE REINALDO
Para o dirigente catanduvense, a administração do presidente Reinaldo Carneiro Bastos é excelente e voltada principalmente para os clubes do interior.

"Estamos muito felizes com o presidente Reinaldo que vem olhando com muito carinho para os co-irmãos. A competição no meu ponto de vista será muito bom e interessante ao mesmo, onde o atleta terá a sua oportunidade de demonstrar seu talento em campo. A minha equipe vem forte em busca do acesso", completou.

ESTREIA
Na Segundona o Catanduvense está no Grupo 2, juntamente com as equipes do José Bonifácio, Bandeirante de Birigui, América, Catanduva FC, Fernandópolis, Internacional de Bebedouro e Taquaritinga. A estréia acontece no dia 7 de abril, às 15h30, em São José do Rio Preto, no Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o América.

Perante a sua torcida o duelo será no dia 13, ás 20 horas, no Sílvio Sales, diante do José Bonifácio. Os três primeiros colocados desta chave avançam na sequência da competição.