Carioca: Cabofriense acerta retorno de meia naturalizado mexicano

Meio-campista Michel, que esteve no clube em 2010, retorna a Cabo Frio para o Cariocão

Publicado em .

Cabo Frio, RJ, 07 (AFI) – Naturalizado mexicano, o meio-campista Michel Pires está de volta ao futebol brasileiro para defender as cores da Cabofriense. O jogador de 29 anos foi contratado para a disputa do Campeonato Carioca e chega para a sua segunda passagem pelo clube praiano, o qual já defendeu em 2010.

Já em Cabo Frio, o novo reforço da Cabofriense falou sobre o acerto e lembrou de sua última passagem pelo clube. Michel já chegou a treinar

“Estou muito feliz pelo convite. Desde que cheguei de fora do país tinha esse desejo de retornar à Cabofriense, onde tenho muito carinho e fui campeão. Foram meses de muitas alegrias e com o projeto desse ano venho confiante que vamos conseguir coisas grandes”, disse.

Michel Celestino Pires Chaves soma passagens por outros clubes do futebol carioca. Natural do Rio de Janeiro, o jogador já passou por Bangu, Madureira, Macaé, Novo Hamburgo, Santa Rita, Gama, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Nacional-AM e Barra da Tijuca, seu último clube. Além disso, o jogador defendeu o GIF Sundsvall, da Suécia, e o Zacatepec e o Mineros Zacatecas, ambos do México.