Carioca: Ex-atacante do Água Santa chega empolgado ao Bangu: 'Vamos à luta'

Everton Sena destaca entrosamento com atletas com quem já trabalhou no elenco; Atacante vai disputar o estadual pela primeira vez

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 12 - O Bangu tem um novo nome integrado ao grupo. Aos 26 anos, Everton Sena chega para complementar o plantel que ficou desfalcado por conta da lesão do atacante Washinton, que rompeu o ligamento o ligamento cruzado anterior de joelho esquerdo durante a pré-temporada e ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses. Assim sendo, ele perderá a disputa do Campeonato Carioca.

Everton Sena chega motivado ao Bangu (Foto: Emerson Pereira / Bangu)
Everton Sena chega motivado ao Bangu (Foto: Emerson Pereira / Bangu)
Vindo da última temporada atuando como titular no Água Santa-SP, Everton Sena terá sua primeira passagem pelo futebol carioca.

"Espero fazer um excelente Campeonato Carioca pelo Bangu e, a partir de uma boa campanha, consigamos a almejada vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Vamos à luta trabalhando sempre forte no dia a dia para chegarmos bem. A preparação está sendo bem intensa aqui no CT, certamente chegaremos fortes no Carioca", afirmou Sena.

PARA SOMAR
Tendo como características o bom desempenho atuando pelas beiradas do campo, Everton Sena também desponta como um atleta veloz, com poder ofensivo e atuante na criação.O jogador chegou também a jogar com dois atletas que hoje também compõem o elenco banguense.

"Eu joguei com o Leonardo de Jesus (lateral-esquerdo) e com o Valdir (lateral-dereito) no Mogi Mirim-SP por dois anos. Nos conhecemos bem e temos um bom entrosamento. Naquela temporada conquistamos o acesso para a Série B do Brasileiro", lembrou.

ESTREIA
A equipe alvirrubra segue treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, Sul Fluminense, até sábado, 13. A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será na quinta-feira, 18 de dezembro, às 19h30, contra o Vasco da Gama, em São Januário.