Série B: CSA aguarda por Didira e Leandro Souza não joga mais em 2018

O zagueiro Leandro Souza não atua mais na atual temporada, enquanto Didira pode voltar nesta rodada

Publicado em .

Maceió, AL, 08 (AFI) – Parte das atenções do CSA estão voltadas para o Departamento Médico nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda com expectativa de voltar já na próxima rodada, contra o Atlético-GO, o meio-campista Didira é dúvida, enquanto o zagueiro Leandro Souza está vetado e não atuará mais pelo restante da temporada.

Leandro Souza sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória do time por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa. No jogo contra o Fortaleza, na última rodada, o jogador foi substituído por Elivélton, mas o técnico Marcelo Cabo também tem outras opções para a vaga: Rony, Roger e Matheus Lopes.

Já o meia Didira sofreu uma torção na partida contra o Fortaleza e é dúvida para a partida, já que segue em recuperação. Quem entrou na vaga de Didira foi o volante Pio, que deve seguir na posição caso o titular não consiga atuar.

Didira se lesionou contra o Fortaleza (Foto: Divulgação/ CSA)
Didira se lesionou contra o Fortaleza (Foto: Divulgação/ CSA)

O atacante Neto Berola, herói do CSA contra o Sampaio Corrêa, na virada por 3 a 2, falou sobre sua condição física. “Quando eu cheguei, não estava 100% fisicamente. Alguns jogos fui bem, em outros em tenho consciência que fui mal. Nesses dois últimos jogos eu dei uma melhorada muita boa, tanto na parte física como com os gols também", disse.

Com isso, a provável escalação do CSA para a partida deverá ter: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Matheus Lopes; Yuri, Dawhan, Juan e Didira (Pio); Hugo Cabral e Rubens.

Com 58 pontos, o CSA é o vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B e pode confirmar o acesso já nesta rodada. O Azulão do Mutange recebe o Atlético-GO no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, no próximo sábado, às 17h.