Série B: Meia valoriza empate do CRB com Paysandu, na Curuzu

“Era um jogo importante para nós, contra um adversário direto e que também luta para permanecer", disse Renan Oliveira

Publicado em .

Maceió, AL, 11 (AFI) - Em confronto direto pela Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB foi até a Curuzu e conquistou um empate por um gol com o Paysandu. Com cinco jogos pelo Galo, sendo quatro como titular, o meia Renan Oliveira valorizou o resultado fora de casa, que deixou a equipe alagoana fora do Z4.

“Era um jogo importante para nós, contra um adversário direto e que também luta para permanecer na Série B. Claro que a gente sempre entra em campo buscando a vitória, mas o empate nesse jogo não foi ruim. Além da partida ser fora de casa, saímos atrás do placar, mas não desistimos em nenhum momento e, felizmente, conseguimos o gol do empate”, avaliou o jogador, que recentemente atingiu a marca de 400 jogos como profissional.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Foto: Fernando Torres/Paysandu
Contratado no início do mês passado para reforçar o CRB, Renan Oliveira demonstra confiança na permanência da equipe na Série B.

“Vim para dar o meu melhor e ajudar o clube nessa fase final do campeonato. Ainda faremos oito jogos e acredito bastante que temos condições de manter o CRB. O mais importante é que só dependemos de nós, teremos outras importantes partidas e vamos trabalhar nessas últimas rodadas para livrar o time o quanto antes dessa situação”, finalizou.

A equipe de Alagoas volta a campo só na outra semana, na sexta-feira (19), quando recebe o Goiás no Rei Pelé, às 19h15.