Série B: Para "decisão", Mazola Júnior deve manter time do CRB

A única baixa é o atacante Marion, que sofreu uma contusão muscular na coxa durante o treinamento da última terça-feira

Publicado em .

Maceió, AL, 12 (AFI) - Em time que está ganhando não se mexe. Essa máxima do futebol deve ser seguida por Mazola Júnior na partida desta sexta-feira, quando o CRB faz um confronto direto contra o Paysandu, às 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O único desfalque do treinador é o atacante Marion, que sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. Ele, porém, não vinha sendo titular. Por outro lado, o volante Rodrigo Souza fica à disposição depois de um mês afastado.

Mazola Júnior não deve fazer mudanças no time do CRB para enfrentar o Paysandu - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Mazola Júnior não deve fazer mudanças no time do CRB para enfrentar o Paysandu
A partida desta sexta-feira é encarada por Mazola Júnior como uma decisão, já que os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação - CRB tem 35 e Paysandu 36. Por isso, o primeiro objetivo do Galo da Pajuçara em Belém é pontuar.

"A gente tem que pontuar. O CRB precisa voltar a pontuar fora de casa. A gente sabe que é um confronto importante; até porque o Paysandu está jogando a sua salvação nesse jogo: promoção de ingressos, incentivo a torcida, tiveram um grande resultado fora de casa... Chegaram as dez últimas rodadas da Série B e agora todo jogo é uma decisão", afirmou o treinador.

O provável CRB é o mesmo que venceu o ABC, por 1 a 0, na última rodada: Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Elvis, Tony e Danilo Pires; Chico e Zé Carlos.