Série B: Dado Cavalcanti quer atenção máxima em jogo que poderá valer a liderança

Invicto há seis jogos, CRB vai encarar o Juventude após ter vencido o Internacional pela Série B

Publicado em .

Maceió, AL, 17 (AFI) - O técnico Dado Cavalcanti (foto / Douglas Araújo) deu outra cara ao CRB, transformou o Galo em apenas seis jogos - cinco vitórias e um empate - na Série B do Campeonato Brasileiro. O ponto alto, até aqui, foi a vitória, por 2 a 0, sobre o poderoso Internacional que deixou os alagoanos no G4. Agora, o CRB terá outra grande missão que poderá valer até mesmo a liderança da divisão.

"Novamente teremos gaúchos pela frente. Outro grande clube. O Juventude vem brigando pela liderança desde o início da Série B. Mas meus jogadores crescemos desde que cheguei aqui. Estamos com uma cara nova. Cabeça no lugar, pés no chão, um grande elenco. Será mais uma grande batalha. Confio em meus jogadores", comentou o treinador ao site Grande Área.

O CRB, nesta terça-feira, vai encarar o Juventude, às 19h15, no Alfredo Jaconni, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada. Os gaúchos ocupam a vice-liderança com 26 pontos e sete vitórias. O CRB está no 4º lugar com 23 pontos e sete vitórias. Um triunfo fará o Galo ultrapassar o Juventude. Como o líder Guarani tem 26 pontos, o CRB poderá até mesmo assumir a ponta.

"A liderança a gente só vai pensar após a partida. Neste momento queremos fazer um bom jogo. Não adianta pensar muito lá na frente. A Série B é longa. Temos que ter concentração e fazer grandes jogos", finalizou Dado Cavalcanti.

Para o confronto de seis pontos, o comandante não poderá contar com o atacante Zé Carlos, que está suspenso. Em compensação, ele terá o retorno do lateral-direito Marcos Martins, que deve ficar com a vaga de Adriano. O substituo de Zé Carlos deve ser Neto Baiano, autor do segundo gol regatiano na vitória sobre o Internacional.

Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Köln; Marcus Martins Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano

Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Juventude:

Goleiros – Edson Kolln e Juliano;
Laterais – Marcos Martins, Diego e Pedro Botelho;
Zagueiros – Adalberto, Flávio Boaventura, Gabriel e Audálio;
Volantes – Yuri, Adriano e Rodrigo Souza;
Meias – Tony, Chico, Ratinho, Clebinho e Rodolfo;
Atacantes – Eric Salles, Neto Baiano e Mailson.