Série B: Após polêmica, Zé Carlos é punido pela diretoria do CRB

Na madrugada da última segunda-feira, o atacante foi acusado de agredir uma mulher em um bar

Publicado em .

Maceió, AL, 26 (AFI) - As informações ainda são desencontradas sobre o que realmente aconteceu na madrugada da última segunda-feira em Maceió, quando Zé Carlos foi acusado de ter agredido uma mulher em um bar. Mesmo assim, a diretoria do CRB decidiu multar o atacante em 10% do seu salário e o valor será revertido em cestas básicas que serão dadas a funcionários do clube e outras pessoas.

Acusado de agressão, Zé Carlos decidiu não falar publicamente sobre o assunto, mas, de acordo com o presidente Marcos Barbosa, o atacante disse que não bateu na mulher. A multa aplicada pela diretoria não foi por causa da confusão, já que o jogador estava no período de folga, mas sim porque o clube teve o nome envolvido.

Zé Carlos foi punido em 10% do salário porque o CRB teve o nome envolvido na confusão -
Zé Carlos foi punido em 10% do salário porque o CRB teve o nome envolvido na confusão
"O Zé Carlos foi punido porque o nome do Clube de Regatas Brasil também foi usado. Já tive uma conversa com o jogador, que pediu desculpas... Eu disse que não tinha problema nenhum, que era o momento de folga dele e ele poderia beber a bebida dele. O que aconteceu, eles (Zé Carlos e a mulher) vão resolver na Polícia Civil, isso é problema particular. O CRB não tem que entrar nessa discussão", afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Gazeta, de Maceió.

Toda a polêmica acontece justamente quando Galo da Pajuçara e Zé Carlos estão passando por um bom momento. De volta depois de ser emprestado ao Ajman-UAE, o atacante tem dois gols em cinco jogos e é titular no time comandado por Mazola Júnior. Já o CRB não perde há cinco rodadas e está na terceira colocação da Série B, com 32 pontos.

A expectativa é que o que aconteceu fora de campo não interfira dentro das quatro linhas. Com Zé Carlos no ataque, o CRB volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada.