-->

CANDANGÃO: Brasiliense vence Sobradinho e Paracatu e Ceilândia empatam

Com os resultados, os confrontos seguem em aberto, com uma vantagem apenas para o Jacaré

Publicado em .

Distrito Federal, DF, 20 (AFI) - As semifinais do Candangão 2017, jogos de ida aconteceram na tarde desta quinta-feira com os dois jogos. No estádio Nacional Mané Garrincha, o Sobradinho perdeu para o Brasiliense. No estádio Frei Norberto, em Paracatu, o representante do interior mineiro ficou no empate com o Ceilândia.

SOBRADINHO 1 X 2 BRASILIENSE NO MANÉ GARRINCHA
Os comandados do técnico Augusto Cesar, do Sobradinho, acabou sendo derrotado pelo Brasiliense de Rafael Toledo. O primeiro gol do jogo foi de Reinaldo, de bicicleta, aos 2 minutos do segundo tempo.

O Sobradinho empatou aos 13 minutos da segunda etapa, com Péricles. Aos 48 minutos, Souza chutou de longe e fez 2 a 1 para o Brasiliense. No próximo domingo o jacaré brasiliense joga com a vantagem do empate para ir às finais do Candangão. Ao Sobradinho, tem de vencer por dois gols de diferença.

Ceilandia fica no empate com Paracatu nesta quinta - ceilandiaec
Ceilandia fica no empate com Paracatu nesta quinta
PARACATU/MG 1 X 1 CEILÂNDIA NO ESTÁDIO FREI NORBERTO
O time do interior mineiro, o Paracatu do técnico Rubio Guerra acabou sofrendo o primeiro gol aos 11 minutos da segunda etapa, com Badhuga marcando para o Ceilândiad de Adelson de Almeida. O gol de empate do Paracatu foi aos 24 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Breno.

Com este resultado, no domingo no estádio Abadião, quem vencer estará nas finais do Candangão 2017.

Confira os resultados da 1ª rodada
Sobradinho-DF
1
x
2
Brasiliense
Paracatu
1
x
1
Ceilândia-DF