Série D: Brasiliense contrata zagueiro Lúcio, pentacampeão com a Seleção

O xerifão deve se apresentar nesta terça feira no CT do Brasiliense visando a Série D

Publicado em .

Brasília, DF, 15 (AFI) - Faltando seis dias para a abertura da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, os representantes candangos na quarta divisão nacional continuam se reforçando. O Brasiliense, do técnico Ailton Ferraz, acertou neste domingo a contratação do zagueiro pentacampeão do mundo Lúcio, 39 anos.

O xerifão deve se apresentar nesta terça feira no CT do Brasiliense, onde começará os trabalhos junto com seus novos companheiros. A notícia foi antecipada pelo repórter Marcelo Gonçalo, do DF Sports.

Lúcio disputou o Candango pelo Gama: Novo xerife do Brasiliense
Lúcio disputou o Candango pelo Gama: Novo xerife do Brasiliense

TAVA NO GAMA

O jogador disputou o campeonato candango pelo Gama.

Como o alviverde candango ficou sem calendário em 2018, o zagueiro campeão do mundo ficou sem clube para o restante da temporada e aceitou a proposta do Jacaré.

OUTROS REFORÇOS

O Brasiliense já tinha anunciado a chegada do lateral-direito Wanderson (Vila Nova), e o lateral-esquerdo Wellington Saci, campeão goiano em 2008 pelo Itumbiara e que passou também pelo Corinthians Paulista. T

ambém chegou o volante Tiago Pedra, que começou nas divisões de base do Vasco da Gama e estava no futebol gaúcho.

O Jacaré vai estrear contra o Dom Bosco-MT, fora de casa, no próximo domingo, a partir das 17 horas, na Arena Pantanal. O clube está no Grupo A10 da Série D ao lado do Iporá-GO, Corumbaense-MS e Dom Bosco-MT.