Série D: Treze-PB se reapresenta após ser recebido com festa em Campina Grande

Mesmo de madrugada, torcedores alvinegros fizeram grande festa na Avenida Brasília em Campina Grande na última terça

Publicado em .

Campina Grande, PB, 11 (AFI) – Depois do objetivo principal ser conquistado, o Treze-PB agora vai em busca do título do Campeonato Brasileiro Série D. O clube se reapresentou na manhã desta quarta-feira, iniciando a preparação para as semifinais contra o Imperatriz-MA. O clima na cidade paraibana é empolgante.

Após cancelamento do voo em Caxias do Sul na parte da manhã da segunda-feira, o clube só chegou em Campina Grande por volta das 3h da madrugada da terça-feira e, apesar do horário, foi recebido com festa da torcida do Galo da Borborema.

A comemoração aconteceu na Avenida Brasília, com enorme concentração de torcedores, que acompanharam o ônibus que levava o elenco até o estádio Presidente Vargas. Centenas de torcedores, com carros, motos e até mesmo a pé acompanharam a seleção.

(Foto: Jeferson Cariri)
(Foto: Jeferson Cariri)
Houve buzinaço, faixas, bandeiras, músicas e fogos. Para retribuir o apoio, membros da comissão técnica e jogadores se misturaram com a torcida alvinegra e posaram para fotos. O elenco tirou o restante do dia de volta.

A volta aos treinos aconteceu nesta terça, dando início à preparação para o confronto contra o Imperatriz. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo, às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Já o confronto de volta acontece na segunda-feira, dia 23, às 21h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.