Pupilo de Guardiola, Thiago Oliveira busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro

Treinador recebeu, nos últimos dias, sondagens de clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro

Publicado em .

Campinas, SP, 08 (AFI) - O jovem técnico Thiago Oliveira (foto), após boa campanha no Campeonato Mato-grossense a frente do Dom Bosco, busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro. O treinador recebeu, nos últimos dias, sondagens de clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

"Tenho me preparado dia após dia. Me sinto pronto para os desafios que uma divisão de Brasileiro impõe aos profissionais. A temporada começou bem e espero estender este clima ao longo de todo ano", comentou ele ao site Grande Área.

Thiago Oliveira levou o Dom Bosco à Segunda Fase e ficou a um ponto de alcançar o mata-mata. No ano passado, no mesmo Estadual do Mato Grosso, o comandante colocou o Sinop entre os quatro melhores clubes do Estado.

Ao lado do jovem treinador está os ensinamentos do laureado Pep Guardiola. Thiago Oliveira usa ensinamentos oriundos de estágios com os melhores treinadores do mundo, incluindo o comandante do Bayern de Munique.

"O Pep é um grande treinador. Foi muito boa a convivência que tive com ele. Tento me espelhar nos grandes treinadores do mundo. A gente precisa estar sempre atualizado", finalizou o treinador que, em sua época de jogador, defendeu São Paulo e Rio Branco.