CRB x Oeste – Times jogam pressionados pela parte de baixo e por seca de 4 jogos

Sem vitórias nas últimas quatro partidas, CRB e Oeste duelam pela parte de baixo do torneio

Publicado em .

Maceió, AL, 10 (AFI) – A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B marcará o confronto direto da parte de baixo da tabela entre CRB e Oeste no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Os clubes entrarão em campo às 16h30 deste domingo.

Sem vencer há quatro jogos, com três empates e uma derrota, o CRB empatou por 0 a 0 contra o Figueirense na última rodada, ficando em 18º, com 21 pontos somados. Com dois pontos a mais está o Oeste, 15º colocado, que também não vence há quatro jogos, tendo perdido dois e empatado outros dois. O Rubro-Negro ficou no 1 a 1 em casa com o Boa Esporte.

TRÊS DESFALQUES
O goleiro Edson Mardden, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Lucas Siqueira desfalcam o time do CRB na partida. O goleiro Edson se lesionou na terça-feira. Ao realizar uma defesa no treinamento, bateu as costas na trave. Em seu lugar, entre João Carlos. Já na zaga, Anderson Conceição foi expulso na última rodada e será substituído por Flávio Boaventura, que formará dupla com Everton Sena.

Quando se enfrentaram na primeira rodada, Oeste venceu por 2 a 0
Quando se enfrentaram na primeira rodada, Oeste venceu por 2 a 0

Lucas Siqueira também está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Luiz Otávio entra em seu lugar no meio-campo. O CRB ainda terá outra novidade entre os relacionados. Trata-se do atacante Elias, recém-contratado junto ao Aimoré-RS. Deve iniciar o jogo no banco e entrar no segunda tempo.

NOVAS PEÇAS
O técnico Roberto Cavalo ganhou duas peças importantes para iniciar o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Marciel e o meia Luquinhas foram duas recentes contratações do Oeste e estão relacionados para o duelo contra o CRB.

O primeiro, emprestado pelo Corinthians e que estava na Ponte Preta, já está treinando há mais tempo e está mais próximo de uma possível estreia. Apesar dos 23 anos, Marciel chega trazendo um pouco de experiência ao time de Barueri, já que tem passagem também pelo Cruzeiro. Já o segundo, de 24 anos, é formado pelo Fluminense e chegou essa semana ao CT da Vila Porto. Ele pode ser opção de Cavalo para a vaga de Danielzinho, que voltou ao mesmo Fluminense.

Uma baixa na equipe rubro-negra é o zagueiro Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E o meia Mazinho, que saiu machucado no empate com o Boa Esporte, será reavaliado e é dúvida para a partida.

Ficha Técnica

  • Fase
    Única
  • Rodada
    20ª rodada
  • Data
    11/08/2018
  • Horário
    16h30
  • Local
    Rei Pelé - Maceió - AL
  • Árbitro
    Paulo Henrique Vollkopf - MS
  • Assistentes
    Eduardo Goncalves da Cruz - MS e Daiane Caroline dos Santos - MS
  • Renda
    R$ 44.933,00
  • Público
    4.699 torcedores
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Daniel Borges, Rodrigo Souza, Marciel

Gols
Oeste-SP: Pedrinho 10' 2T
CRB-AL
João Carlos;
Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Everton Sena e Rafael Carioca;
Tinga (Neto Baiano), Luiz Otávio (Elias) e Felipe Menezes (Leílson);
Rafael Costa e Willians Santana
Técnico: Doriva
Oeste-SP
Tadeu;
Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado;
Lídio (Rodrigo Souza), Betinho, Marcinho e Marciel;
Pedrinho e Bruno Lopes (Luquinhas) (Raphael Luz)
Técnico: Roberto Cavalo