-->

SÉRIE B: Inter vence, segue na cola do líder América-MG, e Ceará se firma no G4

No outro jogo do dia, o Paraná entrou na briga pelo G4 ao vencer o ABC

Publicado em .

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Internacional incorporou o espírito do Campeonato Brasileiro da Série B. Principal favorito ao título, o Colorado engatou a quarta vitória consecutiva ao bater o Londrina pelo placar de 3 a 1. Ainda neste sábado, o Ceará confirmou no G4 por mais uma rodada ao bater o CRB por 1 a 0. Os jogos foram válidos pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno.

CONFIRA Comentários, Fichas Técnicas e tudo da 20.ª RODADA !

NO BOLO!
O Internacional demorou para engrenar, mas parece que agora ninguém segura. O time gaúcho encontrou uma cerda dificuldade neste sábado, mas passou pelo Londrina em mais um triunfo no Beira-Rio. O Colorado, então, se manteve na vice-liderança, com 36 pontos, três menos do América-MG, que derrotou o Náutico, na sexta, por 1 a 0.

Inter está de olho na liderança da Série B
Inter está de olho na liderança da Série B

O Londrina até pouco tempo brigava pelo acesso, mas acabou caindo muito de produção e hoje conheceu a sua terceira derrota seguida. O Tubarão ficou com 27 pontos, agora, no meio da tabela de classificação.

Quem também entrou no bolo com o Internacional foi o Ceará, que fez o necessário para vencer o CRB. A vitória pelo placar mínimo – 1 a -, deixou o Vozão na quarta posição, com 34 pontos, deixando para trás um dos adversários na briga pelo acesso. O Galo tem 28. Assim como o Colorado, o time cearense vem de quatro vitórias na competição.

TEM MAIS...
Ainda neste sábado, o Paraná completou a festa dos mandantes neste sábado ao derrotar o ABC por 1 a 0, no Durival Britto. O Tricolor entrou de vez na briga pelo acesso, com 30 pontos, enquanto seu rival vem se afundando na zona de rebaixamento. É apenas o penúltimo colocado, com 16, apenas na frente do Náutico, com 14.

O Goiás bem que tentou, saiu na frente do Figueirense, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1. Ambos continuam em situações delicadas na tabela de classificação. O Esmeraldino é o 15º colocado, com 24 pontos, contra 21 da equipe catarinense.

Em Barueri, o Oeste foi sufocado pelo Paysandu e acabou perdendo por 3 a 1. O Papão respira mais aliviado, na 14ª colocação, com 26 pontos. O Rubrão, por sua vez, vem logo acima, com 27.

Confira os resultados da 20ª rodada
Santa Cruz
1
x
2
Criciúma
Luverdense
1
x
0
Juventude-RS
Brasil-RS
1
x
0
Guarani
Vila Nova
1
x
0
Boa Esporte
América-MG
1
x
0
Náutico
Ceará
1
x
0
CRB
Paraná
1
x
0
ABC-RN
Internacional
3
x
1
Londrina
Figueirense
1
x
1
Goiás
Oeste
1
x
3
Paysandu
Próxima RodadaVeja a Classificação!