Confira os cinco clubes com mais gols no Brasileirão e o artilheiro de cada equipe

Na última segunda-feira, o Campeonato Brasileiro atingiu a marca de 718 gols

Publicado em .

Campinas, SP, 08 (AFI) – Com o gol de Gabriel, na vitória do Sport sobre o Ceará, na última segunda-feira, o Campeonato Brasileiro atingiu a marca de 718 gols, e uma média de 2,24 gols por partida.

Até o momento, o líder Palmeiras divide a marca de equipe com mais gols marcados com o Flamengo, terceiro colocado. Ambos os clubes anotaram 51 gols até aqui. William é o artilheiro do Verdão, com nove gols, enquanto Lucas Paquetá, com 10, é o líder do time carioca.

O Atlético-MG aparece na segunda colocação, com 48 bolas na rede, 11 delas de Ricardo Oliveira, jogador do Galo com mais gols na competição. Em terceiro, vem o Internacional, com 44 gols marcados. Nico López é o artilheiro do clube gaúcho com nove gols.

O Atlético-PR aparece ao lado do Internacional, também com 44 gols marcados, e fecha o Top-5 dos clubes com mais gols no campeonato. Pablo, com 12 gols, é o artilheiro da equipe e vice-artilheiro do Brasileirão.

William é o artilheiro do Verdão, com nove gols
William é o artilheiro do Verdão, com nove gols

PRÓXIMA RODADA
O clássico majestoso, entre Corinthians e São Paulo, e o jogo entre América-MG e Paraná abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogos estão marcados para sábado, às 17h. Santos e Chapecoense fecharão a rodada na segunda-feira, às 20h.