Melou! Volante que joga o Brasileirão não vai mais para o Atlético-GO

Jogador era dado como certo pelo time goiano, mas não chegou a acordo salarial

Publicado em .

Goiânia, GO, 19 (AFI) - Na lanterna do Brasileirão com quatro pontos ganhos, o Atlético-GO tenta reforçar seu elenco para buscar uma reação. No mesmo dia em que acertou a contratação do atacante Carlinhos Bala, o Dragão também havia anunciado acerto com o volante Elicarlos, que estava no Cruzeiro.

O volante, porém, não chegou a um acordo salarial com o Dragão, e com isso permanecerá no Cruzeiro, pelo menos por enquanto.

O jogador foi titular do time mineiro em quatro partidas neste Brasileirão, e chegaria ao Atlético por empréstimo, de graça, até o final desta temporada, mas o baixo salário fez com que o negócio não se concretizasse. Elicarlos, de 25 anos, foi contratado pela equipe celeste no início de 2008, vindo do Náutico.

No Cruzeiro, disputou 91 jogos e marcou dois gols, tendo conquistado o bicampeonato mineiro em 2008 e 2009. Com a chegada do técnico Cuca, durante o início do período de recesso para a Copa do Mundo, o atleta, que também atua na lateral, perdeu espaço e sequer foi utilizado nas últimas duas partidas da Raposa, contra Atlético-PR (2 a 0) e Goiás (1 a 0), respectivamente. O jogador ainda deve ser negociado com algum time.