Tiago Cametá deixa Avaí e acerta com Brasil de Pelotas para Série B

O jogador pertence ao Ceará e fez apenas oito jogos em sua curta passagem pela Ressacada

Publicado em .

Pelotas, RS, 24 (AFI) - A passagem de Tiago Cametá pela Ressacada durou pouco menos de cinco meses. Sem ser aproveitado no Avaí, onde fez apenas oito jogos - todos eles pelo Campeonato Catarinense -, o lateral-direito deixou o Leão e vai defender o Brasil de Pelotas na Série B do Brasileiro.

Tiago Cametá pertence ao Ceará e havia sido emprestado ao Avaí no início do ano, mas não vingou com a camisa azzurra e acertou sua saída nesta semana. A expectativa da comissão técnica do Brasil de Pelotas é que ele esteja à disposição já para o jogo de sábado, contra o Paysandu, às 16h30, na Curuzu, pela terceira rodada.

Tiago Cametá fez apenas oito partidas pelo Avaí e vai defender o Brasil de Pelotas na Série B (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)
Tiago Cametá fez apenas oito partidas pelo Avaí e vai defender o Brasil de Pelotas na Série B (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)

No Xavante, a tendência é que Tiago Cametá chegue para ser titular. Assim, o técnico Clemer vai poder voltar a escalar Éder Sciola, como aconteceu na estreia, quando ele marcou o gol rubronegro no empate diante do São Bento.

Revelado pelo Remo e natural de Cametá-PA, o lateral de 25 anos tem passagens ainda por Ponte Preta, Vila Nova e Fortaleza, mas foi com a camisa do Ceará que viveu os melhores momentos da sua carreira. Pelo Vozão, Tiago Cametá atuou em mais de 130 partidas.