Paulistão: Bragantino empata jogo-treino com time da Série A2

A atividade foi realizada no Limeirão e contou com a presença de Osmar Loss, técnico do Guarani

Publicado em .

Limeira, SP, 12 (AFI) - O Estádio Major Levy Sobrinho foi palco neste sábado de um jogo-treino entre Inter de Limeira e Bragantino, que se preparam para as disputas da Série A2 e do Paulistão, respectivamente. A atividade terminou empatada em 1 a 1.

Quem marcou presença no estádio foi Osmar Loss, que é técnico do Guarani. O Bugre é o adversário do Bragantino na estreia do Paulistão, no próximo sábado, em Bragança Paulista. No mesmo dia, a Inter de Limeira recebe o XV de Piracicaba, pela primeira rodada da Série A2.

Inter de Limeira e Bragantino empataram em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (Foto: Assessoria/Inter de Limeira)
Inter de Limeira e Bragantino empataram em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (Foto: Assessoria/Inter de Limeira)
A Inter de Limeira começou a partida criando os principais lances de perigo, mas foi o Bragantino quem abriu o placar aos 30 minutos. Esquerdinha cobrou falta e o zagueiro Jonathan desviou de cabeça para o fundo das redes. A vantagem do Massa Bruta durou pouco.

Quatro minutos depois, Luis Roberto recebeu de Mal e cruzou na cabeça de Nata, que só teve o trabalho de desviar. O Bragantino ainda acertou a trave com Esquerdinha antes do intervalo. No segundo tempo, as mudanças feitas pelos treinadores não surtiram efeito e o jogo caiu demais de qualidade.

AS FORMAÇÕES
O Bragantino iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Luan; Francklin, Jonathan, Goiano e Acácio; Berg, Klauber, Adriano Paulista e Esquerdinha; Jardel e Galego.

Já João Vallim escalou a Inter de Limeira assim: Rafael Pin, Luís Roberto, Oliveira e Nikão; Marquinhos, França, Nata e Mael; Ademir e Tcharlles.