Paulistão: Em preparação para estreia, Bragantino empata jogo-treino contra o Vasco

A partida amistosa foi disputado nessa quinta-feira, em Atibaia, onde o time carioca faz sua pré-temporada

Publicado em .

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - O Bragantino mostrou na tarde de ontem (quinta-feira) que vem forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2019. Em jogo-treino disputado em Atibaia, o Massa Bruta ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco. Quem marcou o gol da equipe Paulista diante do Vasco foi o zagueiro Edimar.

Ele chegou ao clube após passagem pelo Paysandu. Antes do duelo contra o clube carioca, Edimar já havia tido destaque, como titular do alvinegro de Bragança Paulista, ao auxiliar a defesa da sua equipe a não sofrer gol no empate em 0 a 0 diante do Santo André, em jogo-treino disputado na cidade de Jacutinga.

“Estou muito feliz pela titularidade, pelo gol marcado diante do Vasco, que é uma grande equipe e tem um excelente treinador e também por não termos sofrido gol diante do Santo André. Tem sido um começo de ano bem especial para mim e para o Bragantino. Espero que possamos manter essa batida, mostrando um bom futebol e chamando a atenção de todos no Paulistão”, declarou o defensor de 30 anos.

Em preparação para estreia, Bragantino empata jogo-treino contra o Vasco
Em preparação para estreia, Bragantino empata jogo-treino contra o Vasco
PRIMEIRA CHANCE EM SP
Em 2019, Edimar disputará pela quarta vez o estadual mais valorizado do País. O zagueiro já atuou na competição pelo Comercial, São Bernardo e Mirassol. Na opinião de Edimar, um dos diferenciais para o Bragantino ir bem no Paulistão é saber fazer valer o fator casa.

“O Campeonato Paulista é muito nivelado. Trata-se de uma competição difícil. É preciso ser muito forte jogando diante da sua torcida e incomodar quando jogar fora de casa. Tenho fé que conseguiremos isso, principalmente porque temos um treinador que conhece bem o clube e a competição. O Marcelo Veiga sabe montar bem as equipes”, enalteceu o zagueiro.

FOCO NA ESTREIA
A estreia do Bragantino no Campeonato Paulista acontece no próximo dia 19 de janeiro, em casa, contra o Guarani, às 21h30. Edimar espera que logo na largada da competição, o Massa Bruta possa colocar em prática tudo que vem sendo trabalhado na pré-temporada.

“Nosso time é um time de guerreiros, sem estrela, um corre pelo outro. Entraremos fortes no Paulistão, pois o clube conseguiu manter uma base que teve bons resultados em 2018 e, além disso, nossa pré-temporada tem sido muito boa. Cheguei para contribuir com minha força de vontade e experiência. Espero fazer um grande Paulistão junto com os meus companheiros”, finalizou.