Série D: Botafogo-SP apresenta ex-lateral do Cruzeiro

O jogador é o 14º reforço do Botinha para a sequência da quarta divisão do futebol nacional

Publicado em .

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O lateral-direito João Carlos, de 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo Botafogo-SP na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do estádio Santa Cruz. O jogador, 14ª reforço do Pantera para a Série D do Brasileiro, estava no Cruzeiro e chega por empréstimo até o final da competição nacional.

Em sua chegada, João Carlos mostrou conhecimento sobre a situação do clube. "Logo que recebi o convite do Botafogo, comecei a acompanhar meus novos companheiros e também a Série D. Claro, estamos em um momento difícil, todos os clubes passam por isso, mas tenho certeza que vamos sair desta situação. Temos um elenco de muita qualidade para brigar pelo acesso. Espero a documentação para ficar regularizado e em condições de jogar", declarou o jogador.

Com o empréstimo de Daniel Borges ao Vitória, o Botafogo contava em seu elenco somente com Gustavinho para a lateral-direita.

"Acompanhei o Gustavinho, que jogou aqui e agora está de volta, mas vim para ajudar, jogando ou não. Claro, vou brigar para ser titular, fazer uma boa campanha com o Botafogo e se garantir no Paulistão de 2014", contou.