-->

Botafogo mira contratação de André Luis, atacante do Santa Cruz

Negociações já começaram e Fogão deve adquirir 60% dos direitos do jovem

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2018 deve vir da Série B do Campeonato Brasileiro, mais precisamente do Santa Cruz. O clube carioca estuda a contratação do atacante André Luis, um dos poucos destaques do time pernambucano na fraca campanha da segunda divisão.

A comissão técnica do Botafogo observa o jogador desde o primeiro semestre. Com o aval do técnico Jair Ventura, a diretoria do clube prepara uma investida para contratar o jogador. O Fogão deve comprar 60% dos direitos econômicos do jogador por um valor não divulgado. Ele tem contrato com o Santa até o final do ano que vem.

André Luis tem sido um dos jogadores mais regulares do Santa Cruz em toda temporada. Ele esteve em campo 49 dos 54 jogos que o time pernambucano fez na temporada. O atacante marcou cinco gols na temporada.

O atacante chegou ao time pernambucano vindo da base do Atlético-PR. Contratado para o time sub-20, ele conquistou espaço na equipe principal e conseguiu se firmar no time titular durante a disputa do Campeonato Pernambucano.