Allyson segura ataque do Brasileirão e comemora resultado na Copa do Brasil

No Santa Cruz, zagueiro eliminou o mesmo Botafogo no torneio nacional

Publicado em .

Brasília, DF, 18 (AFI) - O zagueiro do Sobradinho, Allyson, foi muito elogiado pela imprensa local no empate sem gols diante do Botafogo na primeira partida da Copa do Brasil. E o jogador sabe muito bem como eliminar o time carioca do torneio nacional.

Allyson era o capitão do Santa Cruz quando o Tricolor pernambucano eliminou o mesmo Botafogo na Copa do Brasil em 2010. A classificação histórica passa pela cabeça do xerifão, mas ele quer pés no chão no jogo de volta.

"Fizemos um bom jogo. Nosso time tem a característica de marcar forte e sair no contra-ataque. Nós da defesa somos experientes e soubemos segurar o bom ataque do Botafogo", disse ele ao site Grande Área.

"Agora, temos que ter tranquilidade lá no Rio de Janeiro. A situação é parecida com a de 2010. Basta marcarmos um gol para a situação ficar ainda melhor", completou Allyson.

Com o empate, o Sobradinho precisa de um empate com gols para se classificar. Antes, o clube candango fará o último duelo da primeira fase no 2º Turno do Estadual. Neste sábado, o classificado Sobradinho vai pegar o também Botafogo, às 15h30, em casa.

O Sobradinho é vice-líder do Grupo A, com nove pontos.