Boa Esporte acerta contratação de ex-jogadores de Ponte e Guarani

A diretoria deve anunciar a chegada de mais alguns jogadores para o técnico Nêdo Xavier

Publicado em .

Varginha, MG, 04 (AFI) - O Boa Esporte vem realizando uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro da Série B, mas mesmo assim a diretoria segue correndo atrás de reforços e neste final de semana anunciou a chegada de quatro jogadores, são eles: o zagueiro Tales, o lateral-direito Carlos César, o meia Esquerdinha e o atacante Waldison.

Tales tem 25 anos e acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, Paysandu, Ponte Preta, América-MG, Macaé e Campinense. No entanto, em nenhum deles conseguiu se firmar. Ainda no setor defensivo, Carlos César, que também pode ser improvisado como volante, é outro que chegou. Ele foi revelado no Criciúma e defendeu Rio Claro e Guarani, antes de se transferir para o Guarani-MG, onde foi titular absoluto durante todo Campeonato Mineiro.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Esquerdinha acumula passagens por Bahia, Paysandu, Cabofriense e estava recentemente no Nacional de Nova Serrana, onde foi vice-campeçao do Módulo II do Campeonato Mineiro. Ele já treinou com o restante do elenco e pode ser aproveitado na próxima rodada. Completando os reforços, Waldison disputou o Gaúcho pelo Caxias e anotou dois gols. Aos 27 anos, ele já defendeu Chapecoense, Grêmio, Marcílio Dias e São Bento.

A diretoria do Boa Esporte deve anunciar ainda essa semana a chegada de mais alguns reforços. A idéia do técnico Nêdo Xavier é contar com um elenco de aproximadamente 35 jogadores, já que a Série B se trata de uma competição longa, onde muitos irão se lesionar e também serem suspensos.