Paulista A3: Barretos anuncia mais quatro reforços e foca em melhoria na Fortaleza

André Luiz e João Henrique acertaram com o BEC e já foram apresentados como novos jogadores

Publicado em .

Barretos, SP, 08 (AFI) - A diretoria do Barretos segue trabalhando para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Na tarde desta quinta-feira, o gerente de futebol do BEC, Luis Eduardo Cortillazzi, confirmou o acerto com os atacantes André Luiz, João Henrique e Naôh. Além do lateral-esquerdo Mayc.

Os dois primeiros voltam a equipe, já que nesta temporada fizeram parte da equipe que ficou em quarto lugar e ficou bem próximo do acesso. O atacante João Henrique da Silva, 31 anos, que foi contratado ao longo do campeonato, realizou 10 jogos e marcou três gols na partida. O atleta tem na carreira duas passagens pelo Barretos Esporte Clube, além de América, Comercial, Guarani e outros clubes.

Barretos anuncia mais dois atacantes e foca em melhoria na Fortaleza
Barretos anuncia mais dois atacantes e foca em melhoria na Fortaleza

Já o experiente atacante André Luiz da Silva, 33 anos, realizou 17 jogos com o BEC e marcou 3 gols pelo Touro do Vale. Após atuar pelo Touro do Vale, disputou Catarinense da Divisão Especial, onde disputou 9 jogos pela equipe do Almirante Barroso. O jogador tem na carreira passagem por Linense, Votuporanguense e outras agremiações.

O lateral esquerdo, Mayc Jesus Domingues, 22 anos, 1,80 m, defendeu o Rio Preto na Série A3 de 2018, e pertence ao Botafogo, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o centroavante Naôh Silva Pestana, 32 anos, tem 1.86, tem passagem por várias equipes, entre elas, Moto Clube, São Caetano, Salgueiro, Tombense e seu último clube é Chapadinha.

FOCO NAS MELHORIAS DO FORTALEZA
Com a montagem do elenco bem encaminhada, a preocupação principal do Barretos para 2019 são as melhorias no Estádio Fortaleza para que ele seja liberado pela Federação Paulista de Futebol. Até por conta disso, o presidente de honra do BEC Milton Aparecido da Silva afirmou: “Hoje a nossa maior preocupação é o Estádio”, afirmou.

Nos últimos dias, a Secretaria do Meio Ambiente de Barretos realizou a limpeza no entorno do estádio e em volta do gramado. Além disso, na tarde desta quinta, teve início a instalação de forro de PVC nos vestiários do estádio.

O gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão” e o empresário Sérgio Ferreira, “Serginho Planejados”, acompanharam o início dos trabalhos de instalação nos vestiários do Barretos, da equipe visitante e dos árbitros. “É uma melhoria que vai ajudar muito a melhorar os nossos vestiários”, afirmou Luisão.