Catarinense: Avaí renova com cinco jogadores e vê goleiro distante

O zagueiro Betão, o lateral-direito Iury, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio vão ficar

Publicado em .

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - O presidente Francisco Battistotti deixou claro que a prioridade do Avaí é acertar a permanência de alguns jogadores que fizeram parte da campanha vitoriosa na Série B, já que contratações de peso serão feitas apenas para a disputa do Brasileirão. E o clube catarinense renovou com cinco peças.

O zagueiro Betão, o lateral-direito Iury, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio tiveram seus contratos renovados pela diretoria azzurra. O clube ainda tenta a permanência do volante Judson e dos meias Pedro Castro e Renato, mas as conversas não são tão fáceis.

O zagueiro Betão teve seu contrato renovado pelo Avaí para a próxima temporada
O zagueiro Betão teve seu contrato renovado pelo Avaí para a próxima temporada
Fato é que o elenco deve ser uma reformulação para a próxima temporada. Os goleiros Maurício Kozlinski, Aranha e Rubinho não tiveram seus contratos renovados. Por isso, a diretoria está em busca de um outro jogador para a posição e tentou a contratação de Simão, campeão da Série C pelo Operário-PR.

A diretoria do Fantasma recusou a primeira proposta feita pelo Avaí. O clube quer pelo menos R$ 1 milhão e ainda ficar com 35% dos direitos econômicos do goleiro. Recentemente, o Fluminense também demonstrou interesse na contratação do jogador, já que Júlio César dificilmente vai ter seu contrato renovado.