Série B: Em busca de zagueiro, Avaí procura ex-zagueiro de Sport e XV de Piracicaba

Oswaldo, de 25 anos, é um pedido do próprio técnico Geninho, que já chegou a trabalhar com o atleta

Publicado em .

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Mesmo após derrotar o CRB, em pleno Rei Pelé, pelo placar de 4 a 0, o técnico Geninho voltou a falar sobre a necessidade de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do Avaí está em contato com o zagueiro Oswaldo, ex-Sport e XV de Piracicaba.

O jogador, de 25 anos, é um pedido do próprio técnico Geninho, que vem montando um time com três defensores. Além de Sport e XV de Piracicaba, o atleta chegou a ser emprestado no ano passado para o ABC. Ele não atua desde então, pois está se recuperando de uma lesão na fíbula.

Oswaldo pode reforçar o Avaí na Série B - Andrei Torres/ABC
Oswaldo pode reforçar o Avaí na Série B
“Estamos analisando a situação de Oswaldo. É um jogador que já trabalhou comigo e que eu gosto. Mas precisamos saber se está em condições de jogar. Precisamos de alguém que chegue pronto para ajudar e que não seja uma aposta. A diretoria concorda que precisamos de um zagueiro e vamos fazer tudo com calma. Não podemos errar na escola”, disse o técnico Geninho.

Há cinco jogos sem perder na competição, o Avaí aparece na quarta posição da Série B, com 11 pontos, a dois do líder Fortaleza, que ainda entrará em campo pela sexta rodada.