Ex-Santos e Ponte, Carleto pode virar a casaca e trocar Coritiba por Atlético-PR

O jogador depende dos exames médicos para ser anunciado como reforço do Furacão

Publicado em .

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Thiago Carleto deve seguir no futebol paranaense na próxima temporada. O jogador, um dos destaques do Coritiba no último Campeonato Brasileiro, está acertado com o Atlético e depende de exames médicos para ser anunciado pela nova equipe. Ele assinará contrato até o final da temporada.

O lateral chegou no Coritiba para ser reserva de William Matheus, mas foi logo tomando a posição. Em 21 jogos, marcou dois gols e acabou sendo um dos destaques daquele time que acabou rebaixado. No Atlético-PR terá que brigar por posição com Nicolas e Sidcley, este vem sendo mais utilizado no meio de campo.

Carleto está perto de defender as cores do Atlético-PR
Carleto está perto de defender as cores do Atlético-PR
Thiago Carleto, 28 anos, apareceu bem no Santos e logo se transeriu para o Valencia, da Espanha, passou também por São Paulo, América Mineiro, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, mas praticamente em todos acabou não brilhando.

Foi ter destaques novamente no Paulistão deste ano pelo Linense, onde atraiu os olhares do Coritiba. O bom futebol apresentado levou a ser procurado por outros clubes. Além do Atlético, a Chapecoense queria contar com o jogador em 2018.