Goiano: Atlético-GO está perto de acertar com meia e atacante do Botafogo

O Dragão deverá pegar o atacante Vinícius Tanque e o meia Fernandes por empréstimo

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Atlético-GO está com o empréstimo de dois atletas do Botafogo-RJ bem encaminhado. O atacante Vinícius Tanque e o meia Fernandes deverão ficar no Dragão até o final da temporada 2018, na qual o clube goiano disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O esperado é que o Atlético-GO arque com todos os vencimentos do atacante Vinícius Tanque, que marcou três gols em 17 jogos nesta temporada, sendo reserva no Alvinegro. O caso do atleta está melhor encaminha do que o do companheiro Fernandes.

Tanque teve mais oportunidades no Alvinegro nesta temporada (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Tanque teve mais oportunidades no Alvinegro nesta temporada (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O meia ainda precisa renovar seu contrato com o Botafogo, já que o atual contrato vai até o final do ano que vem. A dupla foi revelada pelas categorias de base do Botafogo.Tanque tem 22 anos e Fernandes 19.

Além da dupla que pode ir para Goiânia, o Botafogo também deverá acertar o empréstimo do goleiro Helton Leite, atualmente o terceiro nome do clube para a posição. O arqueiro terá como destino o São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista. O salário deverá ser dividido meio a meio.