Goiano: Fortalecendo elenco para Série A, Atlético acerta contratação de Igor, do Ituano

Jogador vai defender o Dragão após o término do Campeonato Paulista

Publicado em .

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Atento ao mercado para fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi ao interior de São Paulo para contratar um meia. Nesta terça-feira, a diretoria rubro-negra acertou a contratação de Igor, que fez um bom Campeonato Paulista pelo Ituano.

Igor é o novo reforço do Atlético-GO
Igor é o novo reforço do Atlético-GO
Sob o comando de Tarcísio Pugliese e, agora, de Roque Júnior, o meia tem se destacado no time com bons passes e por chegar bastante ao ataque. Igor disputou dez partidas com a camisa do Ituano na temporada e marcou dois gols. O jogador deve ser apresentar ao Dragão ao fim da disputa do Troféu do Interior, competição que acontece paralela às quartas de final do Paulistão.

O Atlético vai disputar a Série A após ser campeão da segunda divisão nacional na temporada passada, e sabe que precisa de elenco para fazer uma campanha e não passar o torneio inteiro brigando para não cair. No Campeonato Goiano, o Dragão aparece na segunda posição do Grupo B com 19 pontos e já está classificado para a semifinal.