Atibaia confirma empréstimo de atacante para clube cearense

O atacante André Tavares defenderá as cores do Floresta, do Ceará, por empréstimo

Publicado em .

Atibaia, SP, 07 (AFI) - A equipe do Sport Club Atibaia continua e negociar atletas com os clubes do futebol nacional. O artilheiro do clube na temporada de 2018 e ídolo da torcida André Tavares acertou sua transferência por empréstimo para a equipe do Floresta E.C do Ceará, onde irá disputar o campeonato Cearense da primeira divisão e o campeonato Brasileiro da série D em 2019.

O atleta falou a reportagem da TV Falcão. “É uma expectativa muito boa, equipe que vai disputar o campeonato Cearense da primeira divisão e o Brasileiro da série D, time com uma estrutura muito grande no Nordeste, onde aliás recebeu o Vasco da Gama, para treinamentos, antes do jogo contra o Ceará válido pelo campeonato Brasileiro da série A, na semana passada", disse.

(Foto: Reprodução/André Tavares)
(Foto: Reprodução/André Tavares)
Tavares também valorizou o ano com a camisa do Atibaia "O ano de 2018 no Atibaia foi maravilhoso, onde no primeiro semestre conseguimos o título da série A-3 e o sonhado acesso a série A-2 no campeonato Paulista, onde também fui o artilheiro da equipe com oito gols. No segundo semestre disputamos a Copa Paulista, onde chegamos nas semifinais e com DEUS sempre nos abençoando, também cheguei a marca de oito gols na competição", finalizou

O empréstimo de TAVARES para a equipe do Floresta E.C vai até o final do campeonato Brasileiro da série D de 2019, o atacante tem contrato com o FALCÃO até o meio do ano de 2020.