Copa SP: Destaque do Atibaia, Marcelinho projeta chance em clube grande do Brasil

Atacante se mostra agradecido ao Falcão e afirma que presidente tem um projeto bacana para os jovens atletas

Publicado em .

Atibaia, SP, 12 - Mesmo não fazendo uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, o Atibaia continua a revelar jovens valores ao cenário do futebol brasileiro.Assim como os recentes Robinho e Richard que estão brilhando com a camisa do Fluminense dentre outros, dessa vez quem desponta aos olhares de grandes equipes do futebol brasileiro é o atacante Marcelinho de apenas 19 anos de idade.

Marcelinho se destacou no Atibaia (Foto: Manoel Messias)
Marcelinho se destacou no Atibaia (Foto: Manoel Messias)

Rápido e com muita habilidade com a bola nos pés, Marcelinho foi o autor de um dos mais belos gols da Copa SP de Futebol Jr até o momento, no jogo em que o Falcãozinho acabou derrotado pelo Vitória-BA.

MAIS SOBRE ELE...
Marcelo Henrique Souza Cunha nasceu no dia 30/06/1998 na cidade de Teresina-Pi e antes de chegar ao Atibaia passou por Vitória-BA, Bahia-BA, Palmeiras-SP, Syugakukan Hing School-Japão até ganhar destaque jogando pelo Falcãozinho.

GRANDES EXPECTATIVAS
Segundo o próprio atleta, a expectativa no futuro é grande e como todo jovem jogador, ele sonha em voar alto no Falcão e chegar a um grande clube Profissional, onde sonha vencer no futebol e ajudar seus familiares. Em suas palavras

''Meu sonho como atleta é de chegar em grandes clubes do Brasil e do exterior, conquistar títulos importantes e poder ajudar a minha família.

"O clube vem sendo muito importante pra mim, me abriu as portas e acreditou em meu potencial. O Presidente Alexandre está com um projeto muito bacana de capacitar e negociar jogadores e eu sou muito grato e estou muito feliz em fazer parte desse projeto'', finalizou o jogador.