Segundona: América corre contra o tempo para cumprir exigências do técnico Pinho

Segundo o presidente Luiz Donizete Prieto e o diretor geral Sivaldo Silva, as obras no gramado do Teixeirão estão a todo vapor

Publicado em .

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - A diretoria do América corre contra o tempo para cumprir a cartilha de exigências feita pelo técnico Pinho, que deverá assumir o time alvirrubro para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Há um mês, o comandante, conhecido como Rei do Acesso, foi apresentado, mas fez algumas ressalvas. A definição acontece na próxima segunda-feira.

"Deixei bem claro para os dirigentes. Só assumo o América conforme comprimento da cartilha combinada, caso contrário, estou fora. No entanto, acredito no trabalho dele. No fim, tudo vai dar certo, é o que eu espero", disse o comandante americano.

Luiz Donizete Prieto e Sivaldo Silva
Luiz Donizete Prieto e Sivaldo Silva
METAS
Segundo o presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, e o diretor geral do Mecão, Sivaldo Silva, responsáveis por darem andamento às exigências, as obras no gramado do Estádio Benedito Teixeira estão a todo vapor. Já foram investidos cerca de R$ 60 mil no Teixeirão. Além disso, faltam a chegada dos colchões dos atletas, a instalação das cortinas nos quartos, a montagem da sala e a limpeza geral do estádio.

"Neste sábado, chegam 25 colchões que compramos. As cortinas já foram compradas e falta instalar. São cinco funcionários trabalhando, mas, até a próxima segunda-feira, vamos colocar dez para entregar tudo no prazo. Os ares-condicionados, ganhos através de doação após postagem dos dirigentes em rede social, foram instalados. Uma televisão de 50 polegadas também foi doada, porém, ainda será instalada. Para a secretaria do clube, já foi contratado um funcionário. Pintamos a parte externa do estádio, transformamos os beliches que possuímos em camas individuais, arrumamos o quarto da comissão técnica e colocamos geladeiras em cada um dos dormitório dos atletas. Serão cinco camas em cada quarto, atendendo a pedidos do professor Pinho, que terá entre 20 e 25 atletas no elenco", disse o mandatário.